GandaM@lhos BTT

A glória não está em não cair…, mas sim em levantar-se sempre…

Treino 14 Fevereiro 2009

1 Comentário

Decorreu uma vez mais o treino matinal dos Gandam@lhos, com saida das imediações do parque de campismo da madalena, gaia.Ainda não deu para um treino a serio até à barragem, mas isto da alta competiçao tem muito que se diga.

O atleta montinium não compareceu, mas foi treinar para Tras os MOntes, o que vale por 3 treinos destes higienicos de marginal.

A novidade de realçe foi a comparencia do novo recruta brocas, o qual demonstrou excelentes capacidades, designadamente a andar a pé, quando toca a subir. Mas quando se habituar à leveza da sua maquina, vai ser um caso serio.Está com a frente muito leve e levanta cavalinho a toda a hora, tal é a potencia da pedalada.

O atleta marxxal tem a sua montada preparada exclusivamente para as subidas, parece um foguete, no entanto a descer anda para trás, deve ser ainda problemas de travões.

Reabastecimento aos 10 kms,e como sempre o peter a trascar as suas famosas barras de energia made in Lidl, ficou por casa aos 15 Kms, e entrou em estagio para a maratona nocturna…
 
O treino teve uma kilometragem mais reduzida mais ou menos 20 kms pois os atletas estavam a resguardar-se para a maratona nocturna do Dia dos namorados… as outras bicicletas são bem mais exigentes.

Depois banho quente, e peguei em mim e na minha princesa e fomos comer uma rojoada a Ponte de Lima, para repor as energias.

Sitio muito bonito, tem uma valente ecovia que vai até Ponte da Barca. Uma hipotese a considerar para um dia de Primavera no futuro com as biclas, mulheres e crianças.

Deixo uma fotos para aguçar o apetite.

Ando a inventar…

Rampa

Rampa

Acumulado 70 metros desnivel em 800 metros

Acumulado 70 metros desnivel em 800 metros

Anúncios

Autor: ZeNiGhT

Adoro caminhar ou andar de bicicleta ao ar livre....

One thought on “Treino 14 Fevereiro 2009

  1. Um Bom sitio para um passeio Dominical.

    Penso que também já está concluida uma Ecopista na zona de Valença/Monção/ e Melgaço, onde aproveitaram a antiga linha ferrea.

    Bons passeios para quando o bom tempo vier para ficar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s