GandaM@lhos BTT

A glória não está em não cair…, mas sim em levantar-se sempre…

BTT…ástico…!

Deixe um comentário

Pois é pessoal, um passeio assim merece uma palavra especial…BTTástico… que é mistura de BTT e FANTÁSTICO!

Os bravos...

Os bravos...

Os amigos do CISTERBTT – Os Monges da Bicicleta, prepararam um Passeio a todos os níveis fabuloso. Tudo como deveria ser, simpatia, trilhos, reabastecimentos, almoço, tudo espectacular. Pessoal assim tem que ser incentivado e divulgado.

Passadas já umas horitas e ainda com um empeno razoável, não deixam de assaltar o meu pensamento as imagens do que por lá passei. E posso afirmar com certeza de que foi o melhor dia de BTT que pude passar na companhia dos GandaM@lhos.

Duro… muito duro, quase 20 KMs a SUBIR sem descanso…outros 20 quase sempre a DESCER, e muito, mas com trilhos de cortar a respiração tal a beleza envolvente ou a exigência técnica que requeriam para os ultrapassar… enfim… para mais tarde recordar…e repetir!

Na habitual pequena crónica da participação dos GandaM@lhos, 4 (quatro) desta vez…tem que se salientar de forma especial o regresso do montinium, e que regresso!

DSC00413

montinium de regresso aos montes..

Desde Maio passado, altura em fracturou a clavícula numa queda no Passeio nos Trilhos do Gerês, que não participava em provas organizadas, e ontem, já com a sua nova montada,(outro Rolls Royce…) fez uma prova a todos os títulos espectacular. Com grande coragem, abordou a prova de uma forma muito positiva e calculista, o que lhe permitiu terminar o dificil percurso sem grandes mazelas…Apenas há relato de dois miniM@lhos, que não provocaram danos. Chegou ao fim exausto, mas muito satisfeito, quer com o rendimento da nova maquina, quer com ele próprio, ficando cheio de vontade de continuar nestas lides. Um exemplo de coragem, a registar.

Após o destaque, e quanto aos restantes elementos do “Dream Team” cabe salientar  igualmente a prova fulgurante do diretas, a mostrar os predicados da SCOTT, e das suas canetas,  que conseguiram  dar mais de 5 (cinco) minutos ao tubaralhas!!!!. Sempre muito rápido, consegue andar e tirar fotos em andamento….!!!Um caso sério no BTT.Fixem este nome: DIRETAS!

Grelha de partida...

Grelha de partida...

O tubaralhas também fez uma prova ao seu melhor nível, desta feita não tinha a “ancora” habitual (o zenight), e puxou bastante, mas queixa-se do deficiente “setup” da sua maquina, com incidência nos pneus e no fraco rendimento do X-9…factos que podem justificar os 5 minutos…mas… acabou rebentadinho e a fazer contas às horas extra que vai fazer no ginásio…

Do montinium, já falamos, e foi a prova possível com muita prudência, mas já a aproveitar a segurança que transmite a nova maquina e teve troços já com muito bom ritmo. Precisa de umas tareias nas pernas para readquirir o ritmo.

O zenight…mais do mesmo, regular, desta vez sem M@lhos, a melhorar nas rampas, sempre a acompanhar e a apoiar o montinium no seu regresso.

Podemos falar de uma prova dividida em duas partes, a primeira com o diretas e o tubaralhas a esperarem pelo zenight e pelo montinium, até ao 1.º reabastecimento, e a segunda, onde após reabastecerem o tubaralhas e o diretas se foram embora e terminaram com meia hora de avanço em 30 kms…!

O ginásio a ditar a sua lei…

Vou reunir fotos e colocar AQUI…

Venha Penafiel….

Advertisements

Autor: ZeNiGhT

Equipe BTT

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s