GandaM@lhos BTT

A glória não está em não cair…, mas sim em levantar-se sempre…

Passeio ao Rojão do Grupo BTT Caça Mouros

Deixe um comentário

Segue o relato de uma participação num passeio “domingueiro” organizado de forma brilhante pelo Grupo de BTT Caça Mouros.

Acompanharam de forma simpática e cordial os 380 participantes, através de trilhos ainda muito enlameados do Castelo da Maia até Covelas na Trofa.

É de admirar ver que  um grupo de amigos unidos pelo gosto de andar de bicicleta, consegue arrastar quase 400 bttistas que de forma espontânea compareceram para umas pedaladas por terras da Maia e Trofa. Um grande Bem Hajam para eles.

Para a história dos GandaM@lhos fica o “elevado” número de presenças (3) !!!, pois o montinium também apareceu para desenferrujar as “canetas” . Como sentia muitas saudades de pedalar começou com um ritmo demolidor, desaparecendo da nossa vista,  depois corrigiu,  para terminar bem “empenado”.

O zenight com uma ressaca monumental, fruto dos exageros da véspera, começou cedo com problemas no desviador traseiro que teimava em não segurar a corrente no sitio certo, depois a “coisa” lá acamou e lá deu para chegar ao “Rojão” e regressar sem  mais problemas.

O tubaralhas, também meio ressacado, estreava o seu novo “upgrade” na RR, nada mais nada menos do que uma Rock Shox SID Race! Sempre forte a subir, e também com alguns problemas de transmissão no inicio, aproveitou as descidas algo perigosas para conhecer a suspensão, mas ainda não consegue verificar as diferenças.

A SID do tubaralhas...

O percurso era muito acessível permitindo rolar com alguma facilidade, excepto nos troços mais enlameados, onde a progressão era complicada e demolidora para as maquinas.

Gostei muito dos “Rojões”, marcharam 2 e se calhar ainda ia outro, mas fica para outra vez. Encontramos e ficamos na conversa com os amigos dos BTT Mabecos, enviando daqui um abraço para eles.

Repondo niveis de rojão e de branco...

A saída para o regresso foi algo atribulada, pois era Domingo de festa, e havia uma verdadeira romaria lá em Covelas. Mas mesmo assim correu tudo muito bem.

O regresso em plena festa...

Para lavar as bikes no percurso havia este ribeiro…, aqui documentado e muito bem ultrapassado por um Caça Mouro.

Lavagem de Bikes...

Resultado: Mais um belo dia de BTT, venham lá agora os Trilhos dos Moinhos em Barcelos.

Advertisements

Autor: ZeNiGhT

Equipe BTT

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s