GandaM@lhos BTT

A glória não está em não cair…, mas sim em levantar-se sempre…

Eu já faço estrada…

Deixe um comentário

Continua em grande ritmo a preparação para os “trilhos dos Moinhos”.

Outra vez na estrada, pois fui convencido, a cometer tal barbaridade pelo tubaralhas e pelo tony chugar.

O treino consistia na repetição do que eles tinham feito na semana passada.

Para ir “tranquilo” tomei uns calmantes antes da saída, mas acho que exagerei na dose, e era vê-los a esperar por mim em tudo quanto era lado…tal era o “sono” com que progredia naqueles inclinados “single tracks” de asfalto… 🙂

Brincadeira à parte, é uma volta interessante de 41 Kms, com ??? metros de acumulado, feita à média de 18,9 kms/hora, em 2:10 h.

Estou com dúvidas quanto ao acumulado, pois o GPS Nsports, dá perto dos quinhentos metros, o GPSies.com, dá mais uns poucos…, no entanto outros “leitores” de tracks como o ibpindex ou trackmaster, dão na casa dos mil metros…

As opiniões dividem-se...

Aproveita-se o que der mais jeito…

Gostei tanto que estamos seriamente a pensar dar 2 duas voltas de uma vez, para acabar com o que resta do “pacote”…
Terá que ser com um carro de prevenção, mas vamos acelarar para os 80 kms…
FUI…

Autor: ZeNiGhT

Equipe BTT

Deixe uma Resposta

