GandaM@lhos BTT

A glória não está em não cair…, mas sim em levantar-se sempre…

GandaM@lhos no Reino Maravilhoso…

Deixe um comentário

“Vou falar-lhes dum Reino Maravilhoso. Embora muitas pessoas digam que não, sempre houve e haverá reinos maravilhosos neste mundo. O que é preciso, para os ver, é que os olhos não percam a virgindade original diante da realidade, e o coração, depois, não hesite. Ora, o que pretendo mostrar, meu e de todos os que queiram merecê-lo, não só existe, como é dos mais belos que se possam imaginar. Começa logo porque fica no cimo de Portugal, como os ninhos ficam no cimo das árvores para que a distância os torne mais impossíveis e apetecidos. …”  Miguel Torga

Reino Maravilhoso

E é esta pequena citação de Miguel Torga que vai dizendo quase tudo a propósito do fim de semana que passou.  Foi mesmo maravilhoso, no tal Reino Maravilhoso de Trás os Montes!

Sábado, 24 de Abril, rumaram para Vila Flor os GandaM@lhos tubaralhas, montinium, zenight, e ainda o regressado brocas, a kambotinha, mais as respectivas madames, e ainda as ciclistas mais pequenas do grupo, de 3 e 4 anos, totalizando a comitiva 11 pessoas.

A comitiva dos GandaM@lhos em Vila Flor

Recebidos já por horas de almoçar em Vila Flor, com um dia soalheiro e com temperaturas quase de Verão, procedemos ao reabastecimento num dos restaurantes da vila, com uma suculenta refeição muito saborosa e bem regada.

Como era dia dedicado ao lazer e à família, já depois de bem instalados numa unidade hoteleira com excelentes condições de alojamento,  foi a comitiva dar uma volta pelo centro da pequena vila e ainda nas imediações do parque de campismo, que mereceu rasgados elogios pelos que não conheciam, e foi um verdadeiro paraíso para as crianças.

Parque

Domingo, 25 de Abril,

Dia de prova…! grande novidade a relatar; o regresso do brocas ao BTT!

Um dia de sol, lindo, calor, óptimo para a prática da modalidade…

Formação Antes da

Formação antes da partida

Depois de dado o tiro de partida, ficou bem notório o esforço que o brocas fazia para acompanhar o seu próprio ritmo bastante tranquilo… 😉 , fruto da ausência de treinos, e talvez um pouco receoso, pois era o regresso ao lugar da sua queda que lhe causou no ano passado uma fractura no braço . No entanto superou-se, e decidiu fazer a mini maratona de 14 kms, tendo ganho a prova com grande distância sob o 2.º classificado…

Após o brocas ter decidido fazer a mini … seguiram os bravos GandaM@lhos, agora sob o ritmo lento do zenight, fruto de alguns exageros da véspera, que comprometiam o andamento.

E acabou por ser melhor assim …, pois desfrutou -se mais dos trilhos espectaculares que o Clube de Ciclismo de Vila Flor nos proporcionou.

Para variar no âmbito dos M@lhos, reporta-se desta vez uma aparatosa queda do zenight, que lhe deixou uma nódoa negra bastante grande….

Realmente o que vem à memória desta participação, para além do fantástico ambiente criado por toda a comitiva, fica a memória de trilhos absolutamente fantásticos, sempre enquadrados por paisagens de cortar a respiração, compostos por subidas puxadinhas, descidas alucinantes, tudo …

Maravilhoso…!

Ficam as fotos da chegada do tubaralhas, do zenight e do montinium… não há fotos do brocas, porque chegou muito antes da comunicação social…

tubaralhas

zenight

montinium

Altimetria:

Altimetria

O percurso GPS:
GPSies - V Rota da Liberdade Vila Flor 2010
Fotos no:

e

FUI!

Anúncios

Autor: ZeNiGhT

Equipe BTT

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s