GandaM@lhos BTT

A glória não está em não cair…, mas sim em levantar-se sempre…

Como é “doce” o BTT…

Deixe um comentário

Dia de festa em Famalicão.

Festa do BTT!

Os Bravos ...

Antes do relato, convém dar aqui os parabéns aos organizadores de um evento a todos os níveis espectacular, que a continuar neste patamar de excelência ficará certamente  como um evento de referência a nível nacional.

É  gratificante participar num evento em que não existe nada de mal a apontar, antes pelo contrário, verificar que existem grupos de amigos que unidos pelo prazer de pedalar, e que com o apoio de empresas e autarquias, conseguem projectar a modalidade e as respectivas localidades. Um bom exemplo a seguir.

E esta prova trazia alguns motivos de interesse, desde logo o regresso do Sugar às suas lides “betetísticas”, ao serviço da prestigiada equipa dos GandaM@lhos, no entanto ainda sem contrato assinado…pois pedala tanto que ninguém o apanha, nem para recolher um autógrafo.

Sugar... e o bidon perdido...

Prometeu capturar um “bidon”, (prémio para os primeiros 200 classificados) mas este fugiu por uma unha negra…de maneiras que saiu desenfreado, e só na chegada é que tivemos noticias dele… Aparentemente o percurso não descia o suficiente… e vai continuar a beber de camelbak…  da frente… 🙂

De salientar o regresso às provas do diret@s, a correr em casa, e após prolongada ausência. Fez uma prova tranquila na companhia de um jovem amigo de 15 anos de idade que se estreava nestas lides. A Scott esteve no seu melhor nível a trepar, mas sentia algumas dificuldades quando se descia, fruto da exuberância do estreante que se mandava por ali abaixo, como se não houvesse amanhã…

Diret@s tipo PRO...

Acrescenta-se igualmente a participação de um ciclista que representa as cores dos Resende Bikers, convidado pelos GandaM@lhos para este evento. Cheio de sangue na guelra, portou-se muito bem, até tentar discutir ao sprint a chegada com o zenight… tendo sido necessário recorrer ao photo-finish da organização…

O nosso convidado dos Resende Bikers...

O montinium, sempre muito regular, vai terminando as provas com grande facilidade, no entanto aqui, estava uns furos abaixo do habitual… fruto de desarranjos gástricos que lhe comprometeram o rendimento. Terminou exausto, a precisar de umas horinhas de sono…

Montinium ... a dar as últimas...

O tubaralhas… é aquela maquina! Respira força por todos os poros, e tinha a missão de transportar a nova câmara de filmar  dos GandaM@lhos no capacete. Sempre a colaborar e a esperar por todos, terminou em grande ritmo, mesmo após um engano que lhe custou uma vintena de lugares na classificação.

Fujam... da frente!

Vamos abrir o canal GandaM@lhos num YouTube perto de si…

O zenight… parece pedalar melhor qualquer coisita… nas rectas… mas a mecânica da BeOne desta vez não colaborou. Desviador empenado que obrigou a várias paragens para recolocar a corrente no sitio,  fez-lhe baixar a motivação. Também terminou em bom ritmo, e ao sprint com o Nuno dos Resende Bikers.

Bora... lá! acabar isto!

Resumindo:

Um maratona de BTT muito bem desenhada, com um percurso muito acessível, quer a nível físico quer técnico, e uma participação extremamente positiva dos GandaM@lhos.

Resultados aqui.

Muitas fotos no:

Altimetria:

Altimetria

Percurso GPS:
GPSies - II Maratona Famalicão

E FUI!!!

Anúncios

Autor: ZeNiGhT

Equipe BTT

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s