GandaM@lhos BTT

A glória não está em não cair…, mas sim em levantar-se sempre…

Pura diversão…

1 Comentário

É verdade, pura diversão. Foi o que aconteceu ontem em Figueiró, Paços de Ferreira no 2.º Passeio organizado pelo grupo de BTT Rodas Tortas, que conseguiram colocar no terreno um passeio a todos os títulos notável.
Com as inscrições limitadas a 200 participantes, sem carácter competitivo, pelo preço de € 5, que incluíam seguro, banho, almoço e lanche para o atleta e família …! 😯 , fica provado que para se organizar eventos de grande qualidade, não é preciso exagerar no preço pedido aos participantes.
No que diz respeito à participação dos GandaM@lhos, apraz dizer que foram 4 os inscritos, o tubaralhas, o zenight, o direct@s, e o seu pai, que se revelou um betetista de mão cheia, ao terminar em forma este passeio que se revestia de dificuldade física e técnica bastante elevada.

Em cima do 1.º penhasco

E foi no percurso escolhido pelos Rodas Tortas que residia a diversão, embora como já dito, de dificuldade elevada, veio a verificar-se como um dos mais desafiantes que os GandaM@lhos fizeram até à data.

Altimetria

Logo no início do passeio, e para animar as hostes, o gandam@lho zenight, “atirou-se” para o soalho…, com os pés presos aos pedais, facto que elevou a boa disposição dos participantes que assistiram.  :mrgreen:

Depois foram 40 kms de puro prazer, recheados de single tracks sinuosos, descidas alucinantes cheias de pedra solta, regos, troncos, que obrigavam a uma elevada concentração.

Subidas em penhascos de granito, como nunca tinha visto até hoje e em caminhos acidentados, que massacravam as “canetas” quase até ao limites das caimbras.

Quase que nem a pé...

Para terminar um almoço muito bem confeccionado, com bebidas à discrição, num convívio muito agradável, onde as famílias dos participantes participaram em grande número.

Ficam aqui os dados GPS:  ===>  

Fotos as que se tiraram com o telelé do tubaralhas, e fica-se a aguardar pelas oficiais.

FUI!

Advertisements

Autor: ZeNiGhT

Equipe BTT

One thought on “Pura diversão…

  1. Apesar de não os ter conhecido pessoalmente, foi um prazer ter tido direito à vossa presença no nossa passeio, e é um com enorme satisfação que leio os vossos comentários acerca do mesmo…quando quiserem aparecer por cá para conhecer mais um pouco dos nossos “calhaus” é só avisar…
    Um bem haja para todos
    Roberto Matos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s