GandaM@lhos BTT

A glória não está em não cair…, mas sim em levantar-se sempre…

G@nda Balanço… e FELIZ 2011!

Deixe um comentário

É da praxe por estas alturas fazer-se uma retrospectiva de como decorreu o ano que finda, e chamar-lhe entre outras coisas “balanço”…
E que me apraz dizer?

Sente-se que cada vez mais o BTT se vai tornando uma actividade de massas, cuja pratica é bem saudável e trás momentos espectaculares a quem o pratica. Trás aquele heroi que existe dentro de cada um de nós, para ajudar a ultrapassar aquele momentos dificeis de exaustão ou de dor. Torna-se um conjunto enorme de aliciantes “equações” referentes a pneus, travões, transmissões, chuva, pó, lama, single tracks, altimetrias, gps, etc, etc.

Passa também por assistirmos a momentos de camaradagem, de realização e aprofundamento de amizades…

Bons tempos...

No entanto, no que aos GandaM@lhos diz respeito, por força da vida particular de cada um dos seus elementos fundadores e apensos, durante este ano foram-se tornando cada vez mais esporádicas as presenças conjuntas, seja em provas, maratonas, ou simples passeios para colocar a “escrita ciclistica” em dia.

O que leva a que sinta uma suave agonia neste “sítio” que certamente o levará à extinção e respectiva deposição de restos informáticos na penumbra de um qualquer servidor perdido neste imenso mundo virtual…ou a um apagão definitivo…

Então fica aqui a questão .. vale a pena ainda falar em GandaM@lhos? Por sinal um nome bem original e inúmeras vezes reconhecido em eventos por este país fora…? mais de 25000  visitas ao site desde 2009, só hoje, 98, de pessoal que aqui vem para colher informação sobre os eventos que são aqui publicitados…

Se calhar vale, mas por respeito à modalidade.

Veremos o que reserva 2011 a este respeito…

Mas nem tudo são nuvens negras, Passaram-se juntos belos momentos, que ficarão na memória por muito tempo, Vila Flor, com as famílias, Famalicão com todos a participar e ainda com convidados…e outros tantos…

Resultou também de 2010 o facto consumado para o cronista de que cada vez mais gosta de pedalar por este país fora, tendo percorrido qualquer coisa como 2600 kms de bicicleta, 120 km a correr, e 10 km a remar… 😉

Ficam na memória sitios fantasticos como Vizela, Vila Flor, e Beselga, fica tudo guardado…

Agora resta desejar,

Os desejos sinceros de um 2011 cheio de tudo o que quiserem, e de preferência com a hipotese de que vos  sejam permitidas umas pedaladas, mais quilometros de aventuras, mais alegria nos pedais, e tudo isto sem M@lhos….

FUI … ou não…

Anúncios

Autor: ZeNiGhT

Equipe BTT

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s