GandaM@lhos BTT

A glória não está em não cair…, mas sim em levantar-se sempre…

Os GandaM@lhos pela madeira dentro… em Tábua ;-)

1 Comentário

Pela primeira vez à descoberta dos famosos trilhos de Tábua, compareceram à chamada os GandaM@lhos, com o sugar, o zenight, e ainda o convidado de honra dos Amigos do Pedal, de Famalicão, o nosso direct@s.

3 GandaM@lhos na mesma foto…!

O diret@s em acção…

Era grande a expectativa por rolar naqueles trilhos, que vieram sendo magistralmente promovidos desde há mais de meio ano atrás.

E valeu ouro cada metro ali percorrido, pois para além da extrema qualidade dos trilhos, junte-se a qualidade da organização, que trazia tudo orientado sem falhas de qualquer espécie, e ainda a simpatia das gentes de Tábua, para tornar Tábua, e o BTT organizado pelo MK Makinas, uma participação obrigatória no calendário de qualquer betetista.

Organização que faz um serviço de incalculável valor para aquela região, que me pareceu algo “abandonada” ao seu destino, mas que pode contar com um grupo de jovens que consegue levar ali aquelas 700 pessoas e respectivos  acompanhantes, e esgotar a oferta hoteleira e de restauração durante o fim de semana do BTT MK-MAKINAS.

GandaM@lhos…

A descrição do percurso da maratona pode ser consultada com grande pormenor AQUI, bem como vídeos,  que certamente convencerão quem gosta de andar de bicicleta a poder andar por aquelas paragens.

A participação dos GandaM@lhos acabou por ficar um pouco aquém das expectativas criadas, mas, há dias menos bons que podem acontecer a qualquer um, e acima de tudo tem que prevalecer a amizade e o companheirismo.

E foi o caso do nosso tubaralhas, que fruto de uma véspera mal passada, acabou por estar uns furos abaixo do que é o seu registo normal, tendo mesmo culminado com uma desistência após  46 KMs, que nos trouxe de volta a Tábua, mas já por single tracks de asfalto.

O sugar estava potente, e andava os 70 kms na boa, bem como o direct@s que ainda apanhou grande seca à nossa espera no reabastecimento.

sugar on trail…

Mas ainda assim foram grandes os momentos de diversão, quer pela natureza dos trilhos, quer pela brincadeira que se ia fazendo ora com o sugar, ora com o tubaralhas, ora com duas animadas betetistas, que nos fizeram companhia durante vários kms.

Ficam na memória aqueles single tracks fantásticos, como o Trilho dos Bravos, a Selva, A Gruta, e a Greta,  onde ainda deu para tirar umas fotos, e ainda apreciar as que nos tiraram.

E fica também o desejo de lá voltar, para fazer “tudo a que temos direito…” em Maio de 2012… 😉

Fica para mais tarde ou não… a colocação da altimetria…

Todas as  fotos no 

Advertisements

Autor: ZeNiGhT

Equipe BTT

One thought on “Os GandaM@lhos pela madeira dentro… em Tábua ;-)

  1. Pingback: Tábua – O paraíso do BTT! « GandaM@lhos BTT

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s