GandaM@lhos BTT

A glória não está em não cair…, mas sim em levantar-se sempre…

porque nem tudo tem duas rodas…

Deixe um comentário

a poesia, a literatura, o belo, o que dá que pensar… para quem se digna…, também fazem falta!
essência das coisas…ou o que nos sobra das palavras e do mundo.

o que sobra do mundo..

e…, acho que já vou falando de mais!

o que sobra das palavras

mas…ainda assim … ofereço duas imagens e um video…

não sei se serei capaz de dispensar 4:36 minutos da minha vida…
mas,… se for capaz …,

descubro que a esperança não é a trela da submissão…

ou se calhar até É! ..
mas… só quando nos dá mais jeito…

as fotos são do meu último passeio a solo no (meu) Reino Maravilhoso…
o video (letra e música) é do Pedro Barroso. e já têm barbas…
ele, e a esperança!

fui! (concordando e discordando do acordo ortográfico…)
descubra as diferenças!

(embora não pareça…este blogue continua a discordar ortograficamente!…)

Autor: ZeNiGhT

Equipe BTT

Deixe uma Resposta

