GandaM@lhos BTT

A glória não está em não cair…, mas sim em levantar-se sempre…

Regresso tranquilo… às bicicletas na montanha…

Deixe um comentário

Com a tranquilidade que impõe a majestática paisagem transmontana, regresso a uma tentativa de actividade ciclista mais consistente, para tentar estar ligeiramente melhor preparado para os eventos que se aproximam.

Vinhais no horizonte…

No sábado, um percurso traçado pelo vizinhos betetistas de Ousilhão, para o seu 2.º evento que realizaram em Maio passado, onde anormalmente naquela zona a pedra ganhou preponderância. Ainda assim, bem divertido de fazer, mesmo com inúmeros arranhões nos braços e pernas.

Sobe e desce…

No Domingo, tive a honra de ter sido convidado, pelo BTT Ervedosa, na pessoa do José Ferro, a participar num “domingueiro” que nos levaria a um almoço convívio organizado pela junta de freguesia de Ervedosa, no âmbito da Feira de Produtos local. Da ementa constava o belo do javali no pote, e esse era um dos motivos para não deixar de comparecer. 😉

Pretendia-se fazer, pelo menos,  o percurso da 1/2 maratona do BTT Rota do Mineiro, que teve lugar no passado dia 20 de Maio passado.

Aberto o passeio, com a habitual foto da praxe, e debaixo de um sol que a cada hora que passava se tornava mais impiedoso, lá tive o privilégio de uma vez mais descobrir um conjunto de trilhos muito bem escolhidos, e de poder privar e pedalar com um conjunto de atletas de grande gabarito.

Os “domingueiros”…

E após perto de 40 km de “diversão inclinada”, lá demos por terminadas as hostilidades com uns finos bem fresquinhos, que souberam pela vida, no meio da animação que a Ervedosa trazia naquele dia, ainda a tempo de um merecido duche e de um belo javali no pote!

na parte dos aperitivos…

Mais uma vez, não posso deixar de referir aqui a admiração que nutro por aquelas gentes que se recusam a entrar no marasmo, e que continuam a lutar contra as adversidades,  com cada vez maior vigor.

Conseguem, atrair um conjunto de individualidades, juntando povo e decisores, à mesa, para confraternizar, e ao mesmo tempo, tentam encontrar pontes que possam unir o desejo do bem-estar, com as capacidades  que as autoridades têm de o poder concretizar! Bonito como a paisagem que os rodeia!

As suaves rampas … ao longe…

As fotos possíveis do fim de semana no

Fui!

Anúncios

Autor: ZeNiGhT

Equipe BTT

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s