GandaM@lhos BTT

A glória não está em não cair…, mas sim em levantar-se sempre…

mais olhos… que barriga…

Deixe um comentário

Ora, com grande atraso vai ficar aqui mais uma referência a uma fugaz participação num evento de BTT.
Começando pelo fim,  basicamente, não foi (fui…) muito feliz. Ora porque o dia não ajudou, uma vez que estava um frio anormal para a época do ano, ora porque parecia que estavam ausentes aqueles que verdadeiramente “enchem” e dão vida ao ciclismo amador na vertente de BTT, e vão participando com alegria nos eventos que já conhecem e, onde, por norma, são sempre bem tratados …(Estariam em Tábua?… ) ora porque sou mesmo “manco” 😦

Formação da partida...

Formação da partida…

Uma concentração de atletas nacionais e internacionais de muito alto gabarito, que se degladiam por efémeros momentos de glória entre seus pares, e onde já vou vendo muito poucos, ou nenhuns motivos de interesse. E vi que também se aglomeraram na chegada… tal como o tinham feito na partida…, estranho….

um manco ... entre PRO's...

um manco … entre PRO’s…

A “bicicleta vassoura”… simpática, mas com pressa de terminar o seu serviço, e que se me gabou de ter convencido um colega do pedal a desistir…

No entanto, posso afirmar que, na minha curta carreira de atleta federado, (2.º ano) com licença desportiva, que a organização do XCM Internacional de Vila do Conde, foi a que melhor me tratou. Esta excelência de tratamento fica consubstanciada no pormenor de me terem oferecido um saco de plástico para o dorsal e dois (2) papeis publicitários… As outras… nem isso se dignam oferecer a quem paga € 70/ano por uma licença/seguro..

um reforço para o GandaM@lhos BTT...?

um reforço para o GandaM@lhos BTT…?

De positivo, fica a breve companhia do meu amigo “KiKo”, que compareceu cheio de vontade para treinar para o EOX240, e que conseguiu terminar o exigente percurso cheio de asfalto e paralelos, salpicado aqui e ali de “estradão” dentro de propriedades, e de “percursos técnicos”, que fizeram a delicia dos cercas de 300 atletas que terminaram a prova…

Positivas as recordações de locais do Caminho de Santiago, que já percorri a pé, embora em sentido contrário…

Positivo + 1 DNF… 

Positivo o (meu) almoço…

Positivo o regresso … e as cerejas que comprei pelo caminho…

Positivo o facto de saber que não voltarei…

Para mais tarde recordar ficam os meus registos…

O meu registo .

O percurso  no .

Altimetria:

Altimetria

Altimetria

Autor: ZeNiGhT

Equipe BTT

Deixe uma Resposta

