GandaM@lhos BTT

A glória não está em não cair…, mas sim em levantar-se sempre…

Conquista dos Mouros – I BTT Torre Dona Chama

Com um nome tão sugestivo como este era difícil resistir… e sendo ainda por cima por terras transmontanas…

Já sabem 21 de Novembro 2010, pelas 09h00, o CCTDC dará inicio ao primeiro BTT organizado em Torre Dona Chama.

Vão ser 47,70km, com acumulado “UP” de 1355 metros e “DOWN” de 1366 metros. Já deu para perceber, pelo gráfico e pelos acumulados que, mesmo com menos de 50 km este percurso é para malta rija. Paisagens deslumbrantes, subidas “impossíveis”, descidas vertiginosas, com cursos de água, o terreno será mais “duro” que lamacento, terá zonas de pedra solta, subidas e descidas técnicas, longas, curtas, uma zona de abastecimento apeado e assistência técnica.

O sobe e desce esperado...

As inscrições serão de 15 “Mouros”, estarão desde já abertas e disponíveis, por razões logísticas, até 15 de Novembro de 2010.

Poderão ser feitas para rodas-de-fogo@hotmail.com, disponibilizando nome, morada, data de nascimento, nº do Bilhete de Identidade e numero da Licença da respectiva Federação (caso tenha), ou pelos tel. nº 965852980 – 934518246 – (Carlos Pires).

O percurso terá inicio em Torre Dona Chama, com direcção das localidades de Guide – Mosteiro – Quintas – Vale de Prados – Murias (abastecimento apeado e assistência técnica ) – Regodeiro – Vilarinho do Monte – Lamalonga – Vila Nova da Rainha e Torre Dona Chama.

Depois da zona de abastecimento vamos ter um percurso alternativo para quem não se sentir á vontade para conquistar os montes dos Mouros.

O valor da inscrição, 15 Mouros, está incluído, para alem do prazer de participar, deliciar-se com o lanche a meio do percurso, brindes possíveis (não está fácil), seguro, banhos, almoço, certamente convívio salutar entre os participantes.O nosso esforço, objectivo, é dar tudo o que pudermos aos participantes, estamos a trabalhar para melhorar ainda mais. O abastecimento, para alem de produtos da região, tem o patrocínio da SPORTEC, que promovem a bebida hipotonica UNISPORT da NUTREND, comercializada em www.sportec.com.pt/Bebidas_Unisport_1000ml_Nutrend .A assistência técnica tem o patrocínio da Racing Cycle www.racingcycle.net , nosso parceiro comercial desde o inicio da formação do CCTDC, importador da KCNC, PROTOTYPE, BENGAL, SCHMOLKE, AX LIGHTNESS, MORTOP, entre outras.

One thought on “Conquista dos Mouros – I BTT Torre Dona Chama

  1. Então José?
    Como vão essas pedaladas?
    Este passeio da Torre já serve de treino para a Rota do Mineiro… 😉
    Vê lá se tens agenda para o dia 16 de Janeiro para um leitãozinho em Sepins….
    Abraço,
    José Carlos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s